Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hamachi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hamachi em Dom 30 Dez - 23:50:27

Admin

Admin
Bom, para comerçar, vou explicar para quem não sabe, o que é o Hamachi, ele é um programa que simula um adaptador de rede, e faz com que pareça estarmos conectados em rede a outros computadores em outros locais, isso facilita muito para jogar YSFLIGHT on-line com os amigos.

1 - Download
Para baixar o Hamachi clique aqui, e abrirá uma página, procure nela pela parte mostrada na imagem abaixo.

Clique no botão "Download Now", não se preocupem com virus, eu uso Hamachi há aproximadamente 1 ano, e isso nunca me causou problemas, ele mesmo tem uma opção de segurança que mostrarei mais para frente.

Eu registro, mas isso não se faz nescessário, e não posso mostrar os passos de uma registração, já que os dados postos lá são confidênciais, então vocês deverão clicar em "Skip registration and go directly to the list of files >>".
Ai vocês entraram para a última página do download.

Aqui vocês devem encontrar a caixa de download marcada por WINDOWS, que é nosso sistema operacional, e selecione a opção Brazilian Portuguese, caso você use um sistema operacional diferente, eu não sei te informar quais passos seguir, mas usando o windows, clique no icone de instalação, e siga os passos abaixo.

2 - Instalação
Assim que você executar o instalador ele entrará na seguinte tela:

Aqui você só precisará clicar em avançar.

Na segunda tela de instalação selecione a opção "eu aceito o acordo de licensa", e clique em avançar.

Aqui, você irá selecionar o diretório de instalação, mesmo que você use "Arquivos de programas" como pasta padrão dos programas, deixe só "X:\Hamachi", onde X: é a unidade de instalação.

A opção de segurança que lhes falei é essa, aqui você deverá marcar a opção de desativar os serviços do windows sobre o hamachi caso não queira compartilhar os seus arquivos na rede, mas isso também bloqueia o YSFLIGHT, o que deixaria o hamachi sem utilidade para nós.
Então deixe-a desmarcada, que mesmo assim, a pessoa teria que ter sua senha "master" para acessar seu computador de outro modo, isso só permite que o YSFLIGHT mande os dados nescessários a rede.

Aqui você vai escolher o tipo de conta que você deseja ter, se é o básico gratuito, ou a premiun, clique em básico, que é mais que nescessário para nossos propósitos e clique avançar.

Aqui simplesmente clique em avançar.

Esse é o passo mais demorado da instalação, que é aonde o Hamachi estará procurando os padrões da rede e criando um novo dispositivo virtual de rede, e configurando-o para operar sem anomalias.

Aqui está mostrando que a instalação foi concluida com sucesso, clique no botão "seguinte".

Pronto, se você seguiu estes passos corretamente, você instalou o Hamachi com sucesso!
Agora clique em "Finalizar!"

3 - Entrando em uma rede
Nessa última etapa, eu lhes mostrarei como entrar na rede chamada "cavaleiros do ceu", que é na qual eu me encontro.

O programa abrirá na seguinte tela, não sei se é possivel ver a seta devido ao minuscula tamanho dela, mas ela esta apontando para um botão, então clique nele.

Ao clicar naquele botão, você entrará nessa tela para criar uma miniconta básica e um sub-endereço de rede, que se chamará HIP, ou Hamachi Internet Port, que é como um IP comum, nessa caixa, digite seu apelido, isso poderá ser mudado depois.

Agora clique no botão de logo marca do Hamachi, e selecione a opção "Entrar em rede existente", que é para se conectar a nós.

Nessa caixa de dialogo que abrir digite no campo "Nome da rede", cavaleiros do ceu, que é o nome de nossa rede, e em senha digite 123, que é a senha geral.

Pronto, você já está conectado com o servidor dos "Cavaleiros Do Céu"!
Agora é só procurar por um HIP que esteja hospedando um servidor, e logar pelo YSFLIGHT.

Por "Russo", Andrey Oliveira.

Ver perfil do usuário http://pilotosdeysflight.newgoo.net

2 Re: Hamachi em Seg 28 Fev - 18:56:43

?

Ver perfil do usuário

3 Re: Hamachi em Sab 5 Mar - 0:07:38

ELES NÃO ACEITAM ESTRANGEIROS.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: