Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

&Cuidado& , pooq não consigo fazer download de nada aqui ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

&Cuidado& , ja tentei 70 vezes fazer um só download de aeronaveis aqui nesse topico , e todas as vezes me mandaram pro ad.fly sei la comé , ai eu espera talz ai eu clicava em fechar propaganda , daí eu ia pro 4shared e a pagina fica em branco , mais '' QUE &Cuidado& É ESSA? '' To revoltando com isso '--'Ajude. Mesmo que seja area errada . scratch

Ver perfil do usuário
FirstFace escreveu:&Cuidado& , ja tentei 70 vezes fazer um só download de aeronaveis aqui nesse topico , e todas as vezes me mandaram pro ad.fly sei la comé , ai eu espera talz ai eu clicava em fechar propaganda , daí eu ia pro 4shared e a pagina fica em branco , mais '' QUE &Cuidado& É ESSA? '' To revoltando com isso '--'Ajude. Mesmo que seja area errada . scratch
ahuahuahuahuahhuahuhaushaushauh
nem tenta baixar quase tudo aqui ta expirado
forum velhao
e tipo
bloqueado
fui

Ver perfil do usuário
AAA Vallew giovannny , então mais eu queria mais aviões pro meu ysfligth , só que os mais bruto estão nesse site e nao da para baixa-los ,fiquei triste com isso Sad. Mais Vallew giovanny Wink.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: