Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

STRENGTH (resistência)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 STRENGTH (resistência) em Qua 6 Ago - 8:30:02

O STRENGTH define quanto de dano o avião deve sofrer antes de ser destruido. Gostaria de saber se existe uma tabela que dê uma idéia da resistência dos aviões no YS, E se tem haver Peso com blindagem no resultado final... Alguem sabe?

Ver perfil do usuário

2 Re: STRENGTH (resistência) em Qua 6 Ago - 16:08:18

Admin

Admin
STRENGTH é a blindagem do caça, ou dependendo do avião comercial a dimensão dele pode definir quantos tiros de canhão seria nescessário prara derruba-lo.
pelo que eu me lembre, um avião com STRENGTH a 1 teria que levar apenas 4 tiros de canhão(gun 20mm cannon) pra ser derrubado.
Mas por valência de armas guiadas como missel ar-ar de baixo e médio alcance não sei bem definir um STRENGTH bom para sobreviver a um missil, porque as vezes um AAA pode te acertar e você não ser derrubado, mas dependo de como o missil acerta, em cheio você é explodido, mas se a parte "invisivel" do missil te acertar, que seria como a espoleta de aproximação, acertar a cauda a asa, ou outras partes do avião ele não é derrubado.

Pilotos de Ysflight agradece a todos os seus membros pela participação e pelo interesse na aviação simulada.
Criado por Russo para os amigos do mundo YSFLIGHT

Ver perfil do usuário http://pilotosdeysflight.newgoo.net

3 Re: STRENGTH (resistência) em Qua 6 Ago - 16:21:33

pensei que seria assim:

avião com STRENGTH 10

Avião inimigo gunpower 2

com 5 tiros derrubaria o avião... não é isso?

Ver perfil do usuário

4 Re: STRENGTH (resistência) em Qua 6 Ago - 16:31:34

Admin

Admin
Não, Gunpower 2 seria preciso dar 2 tiros para derrubar um caça com STRENGTH de 1, ou seja, com STRENGTH 10, seriam precisos 20 tiros, mas não tenho certeza, antigamente era assim.

Pilotos de Ysflight agradece a todos os seus membros pela participação e pelo interesse na aviação simulada.

5 Re: STRENGTH (resistência) em Qua 10 Set - 17:26:33

Bom com misseis andei fazendo teste... observei um aviao com strength 20 precisace de 2 AA short range... ja o de longo alcance nao fiz testes ainda. bom com Gun tambem não fiz testes... mas em breve terei rezultados acho que tambem sera util fazer testes com B500,B250,AGMs e os RKTs para melhor intender.Ajustar o Strength de forma correta ajuda muito na diverção por que fica meio sem graça voce gastar la seus preciosos misseis em um unico caça.

Ver perfil do usuário

6 Re: STRENGTH (resistência) em Qua 10 Set - 17:55:41

Admin

Admin
Putz..
acertar um caça com uma Bomba de 500Lbs é fogo!
uhauhauhahuauhhuauhauha

7 Re: STRENGTH (resistência) em Qui 11 Set - 8:41:22

uhauhauhauha

Ver perfil do usuário

8 Re: STRENGTH (resistência) em Seg 7 Mar - 23:55:39

SHUSAHSUAHSAU

Ver perfil do usuário

9 Re: STRENGTH (resistência) em Dom 19 Jun - 1:16:18

EU TENHO UM CAÇA QUE MEXI NISSO E COLOQUEI A FORÇA COM UNS 100 9

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: