Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda para usar o site!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ajuda para usar o site!!! em Sex 25 Jul - 11:24:07

Essa é pro Russo:
Ou russo, ensina a usar esse site q vc fez, eu quero saber como se coloca arquivo nele pra baxar, foto, e uns desenhios que fica embaixo do topico!!! Very Happy

Ver perfil do usuário

2 Re: Ajuda para usar o site!!! em Sex 25 Jul - 21:07:32

Admin

Admin
Bom, basicamente, temos no fórum, em Gestão de Vôo, uma area de conversas sobre marcar vôos, em categorias, civil militar e acrobatica.
Já em desenvolvimento, temos a parte aonde os usuarios podem mostrar o que estão fazendo, se eles precisam de uma ajuda para concluir o projecto, ou se precisam de opiniões.
Já na area de escola, é aonde o usuario aprende como voar, como combater, como usar ILS, VOR, NDB, Piloto Automatico, ou fazer acrobacias, e em breve a fazer add-ons.
Nos Extras, é aonde o usuario posta suas criações, ou modificações nos aviões, misseis, joystick virtual, e entre outros.
Ajuda é para que o usuario que procura ajuda possa ler tópicos, e perguntar ao administrador, no caso eu e outros membros mais entendidos possam auxiliar um novo membro.
Nos relacionados temos a area de "diversão" dos pilotos, como por exemplo aonde ele possa postar suas screens, seus videos, e sites relacionados ao ysflight.
Na parte internacional é para membros de outros paises expulsos do yspilots geek

Clicando aqui > http://pilotosdeysflight.newgoo.net/profile.forum?mode=editprofile você poderá modificar seu perfil, adicionando uma assinatura nele, entre outros recursos.

Pilotos de Ysflight agradece a todos os seus membros pela participação e pelo interesse na aviação simulada.
Criado por Russo para os amigos do mundo YSFLIGHT

Ver perfil do usuário http://pilotosdeysflight.newgoo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: