Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tamanho correto dos modelos (eis a questão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

geek

Esta ai um assunto que acho muitos terem dúvidas como eu a respeito da definição de um padrão para o tamanho do modelo criado. As vezes criamos modelos de caça maiores que um B52, e as vezes menores que o missil que devia carregar... qual o ponto de referência devemos ter para analizar e definir o melhor tamanho do nosso modelo??? help

Ver perfil do usuário
Soifased escreveu:geek

Esta ai um assunto que acho muitos terem dúvidas como eu a respeito da definição de um padrão para o tamanho do modelo criado. As vezes criamos modelos de caça maiores que um B52, e as vezes menores que o missil que devia carregar... qual o ponto de referência
devemos ter para analizar e definir o melhor tamanho do nosso modelo??? help

Boa pergunta ! Aí vai uma dica: Se você vai modelar um caça F-14 por exemplo , você terá que tomar como base um outro modelo , abra o dnm desse modelo no DNMviewer , analise o tamanho dele , depois abra o seu modelo no DNMviewer , se estiver grande demais ou pequeno demais , use o edit scaling do Gepoly para diminuir ou aumentar o modelo , acho que também há uma ferramente de edição da escala no Metasequoia

Ver perfil do usuário http://forumbrasilnoar.forumeiros.com/index.htm
dicazinha.... na hora abra uma fuselagem de um aviao existente do qual você quer fazer exemplo: quer fazer um F-15? extraia a fuselagem de um F-15 presente no jogo, dai para saber o tamanho abra o DNM Viewer coloque os dois body de uma vez so dai da pra ter uma ideia do tamanho, se esta certo ou errado... BOA SORTE!

Ver perfil do usuário http://br.geocities.com/supremo3232/ENTRADA.html
eu na hora de fazer meus misseis vou olhando no proprio ysflight... precisa ter paciencia... mas agora vou usar o dnm pra fikar mais pratico =P

Ver perfil do usuário
eeee sapo Hans
tinha de ser! xD

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: