Pilotos de YSFLIGHT

Pilotos Brasileiros Também são Importântes no desenvolvimento de YSFLIGHT

Notícias
Atenção!

Aqui estarão todas as príncipais notícias do fórum, sobre o novo sistema da Comissão Regulamentadora Estrutural de Controle de Tráfego Aéreo [CRETA]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Como que modela no GEOPOLY?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Dúvida]Como que modela no GEOPOLY? em Sab 24 Maio - 11:44:11

É que eu quero criar o minhas proprias aeronaves so que não sei qual programa utilizar, se alguemn puder me dar uma forcinha.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Dúvida]Como que modela no GEOPOLY? em Sab 24 Maio - 15:01:03

Cara, na boa tenta arrumar o programa Metasequoia
http://pilotosdeysflight.newgoo.net/desenvolvimento-f5/programas-para-desenvolvimento-e-edicao-de-addons-t89.htm
O Metasequoia é muito bom e tem alguns exemplos na net que ensinam a utilizalo. Não tenho nada contra o Geopolyo pois utilizo ele pra pintar o avião. Faça o projeto todo do avião no Metasequoia depois salve cada parte movel do avião em separado, use o programa CYBERDÉLIA pra transformar os arquivos do Meta para VRML e o programa YSVRML para exportalos para o formato SRF. Normalmente o Metasequoia faz aviões enormes, então faça-os normalmente no tamanho que já esta padrão e quando for joga-los para o Gepolyo utilize este para escalona-los "SCALE" do tamanho 1.000 para talvez 0.20 (20% do tamanho original) e eles vão ficar do tamanho aceitavel para o YSflight. Na hora de juntar as partes moveis para encaixar no programa DNMViewer Puxe primeiro o corpo do avião como base para as outras peças. Na hora de gravar o projeto sempre aparece uma pergunta sim ou não aceite sim no formato YSFlight.

Uma dica: quando for gravar as partes em separado no metaseq posisione o eixo zero de movimento delas no centro do cenário (X ou no Z) para que o DNMviewer entenda qual a base do movimento vc quer. OK.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Dúvida]Como que modela no GEOPOLY? em Sab 24 Maio - 18:22:20

Ta blz, eu ja tenho esse Metasequoia, so que tambem não sei como utilizá-lo, mas vou procurar por tutos, vlw. Só mais uma coisa, tem como vc me arranjar o caça SR-71 BlackBird Question lol!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: